Amor do Coração!
Muitas vezes em nossa vida quando alguém nos diz que nos ama, nós não acreditamos na pessoa nem no seu amorm por puro egoismo, começamos a fazer grandes exigências, queremos muito mais do que nos oferecem, queremos sentir mais do que esse amor falado, precisamos de provas, achamos que as palavras são fáceis de se pronunciar, e são, para algumas pessoas sem sentimento as palavras saem sem esforço, apenas palavras que se perdem no vento, ou simplesmente se perdem, sem a minima importância para quem as pronunciou ou para quem as ouviu, sem o sentimento nem o locutor nem o ouvinte dão a verdadeira importância da palavra ou frase dita Sem sentimento, aumentamos o nosso grau de exigências e agimos pelo intecto , nos esquecemos de amar a quem nos ama, esquecemos de amar até a quem amamos, nos tornamos incenssiveis, frios e sem coração.
Quando o sentimento é intenso as palavras não saem tão facilmente, não saem como gostaríamos, engasgamos e nos perdemos em alguns momentos, mas, quando o sentimento é sincero por mais que nos percamos em algumas frases ou tropeçamos em algumas palavras, acabamos conseguindo repassar o sentimento a quem nos escuta porque ela percebe e capta todo o sentimento e tudo se ajusta em uma sintonia perfeita, tudo se encaixa e tudo faz sentido, não nos preocupamos mais com tropeços nas palavras, apenas sentimento no silêncio gritante que nos faz transbordar na quente paixão de ouvir uma simples palavra que nos pega de surpresa e nos que nos faz ficar parados, dando ouvidos a quem nos cativou e nós nos deixamos ser cativados, não exigimos, não esperamos uma prova desnecessária, nos abrimos para o amor e aprendemos a ouvir e começamos a falar te amo do coração!