A PRIMEIRA VERSÃO...

Ainda bem que a vítima sobrevivente,cuja, num sentimento

compreensível de desespero e dor da perda de um ente querido e do seu sofrimento físico (já que foi ferida também) deu uma versão dos fatos um tanto deturpada ou incompleta, gerando um pouco de perplexidade e desconforto ante aos seus vizinhos presentes, quando do seu retorno da emergência para o lar no dia seguinte , houve até alguém mais incauto que já foi logo dizendo :"Então deve ter sido alguém daqui da localidade !" A mesma proferiu outra versão hora depois e desta vez confirmada por testemunhas e parentes que, elas duas( as vítimas) tinham se envolvido em uma confusão no interior de uma pizzaria , (minutos antes) essa pizzaria fica situada numa avenida , cerca de 500 metros do local ,os criminosos as seguiram de moto e praticaram os delitos...Pois, a versão anterior colocaria os "próximos" na linha de uma possível SUSPEIÇÃO, uma vez que a motivação do crime seria "AQUELE" assunto , que todos sabem ser de natureza FÚTIL e que esta própria,chorando, julgava que fosse por "esse" motivo, E aí, estaria remetendo os "próximos" mutuamente ao SUSPENSE de um ou mais vizinhos, estarem protagonizando envolvimento nos fatos, já que "AQUELE" assunto está intrinsecamente ligado à localidade e seu bem estar.

A PRIMEIRA VERSÃO NÃO É A QUE FICA, é necessário que haja mais

informações e depoimentos para se chegar uma possível conclusão dos fatos . E o seu veredicto.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 20/04/2015
Código do texto: T5213393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.