"VOCÊ."

"VOCÊ."

Você é o rosto que jamais esquecerei um instante de prazer ou tristeza, talvez um tesouro que se possa achar ou apenas o preço que terei que pagar.

Você pode ser a música com ritmos quentes do verão ou talvez o frescor do outono, talvez quem sabe todas as coisas diferentes num instante de um momento ou de um dia inteiro.

Você pode ser a bela ou a fera, a fartura ou a pobreza absoluta, pode se tornar a cada dia meu paraíso ou meu inferno particular.

Você pode ser o espelho de um sonho louco ou apenas um sorriso refletido nas águas do meu imaginário, você pode ser o tudo e nada dentro de si.

Na minha cosmo visão você está sempre sorrindo no meio de todos e às vezes com um olhar tão altivo, mas ao mesmo tempo um olhar que não pode ser visto quando chora.

Você é essa mistura dentro de mim, de amor que não se deve separar com o que durará eternamente.

Você se eternizou no meu passado, existe no meu presente, porém vem para mim como sobras do passado que me lembrarei até o dia da minha morte.

Talvez quem sabe hoje você seja a razão da minha sobrevivência e o motivo para eu estar ainda vivo, alguém que eu gostaria de cuidar na alegria ou talvez quem sabe até nas minhas insanidades se você deixar.

Eu poderia acolher seu riso e suas lagrimas e juntaria como minhas eternas lembranças, por onde você for eu hei de estar, pois você é o sentido da minha vida!