NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR – 2 ...

No texto: NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR... Considerando sobre a realidade que temos, disse:

NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR... implica que se teha em vista não o que de forma egoística a pessoa deseja ter para si mesma, mas, ter em vista o que é de interesse de outras pessoas...

Infelizmente, na sociedade contemporânea onde estamos, tem sido comum, parodiando a canção popular, se contar: um pra eu, um pra tu, outro pra eu...

É assim que as pessoas aprendem a ser egoístas, individualistas e outros istas que somente consideram a si mesmas...

E, continuando a considerar sobre essa questão, diria que, assim como se faz necessário ter bom senso, é possível perceber uma sociedade cada vez mais desprovida de bom senso e adepta de superficialidades...

Pense que coisas como bebidas alcoólicas e cigarros, tidos como lazer, apenas são motivos de ganho material para quem produz e, possibilidades de doenças ou acidentes para quem consome...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/04/2015
Código do texto: T5211291
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.