Reflexões da idade

Sabe, todos sabem que a existência humana é efêmera, mas poucos entendem que cada dia é único! Não tem como desenhar aqui mais explicarei de forma simples:

Hoje é o futuro de ontem e o passado de amanhã sendo o momento presente! Cada ser humano somente te o hoje para viver, por isso importante todos os dias antes de dormir refletir em cada detalhe, em tudo que falou, escutou e sentiu, tentar lembrar de fatos do dia atual até os tempos passados, 10, 20, 50 tantos anos quanto tiver a tua existência. Pois o passado é o termômetro para sabermos se estamos acertando ou não. A vida humana tem ciclos que se repetem, corte todas as raízes, retire todos os vínculos negativos, aprenda a dizer não, e deixa de falar com as pessoas que não querem teu bem estar.

Aprenda a conviver consigo mesmo como ser humano e nunca mais sentirá a solidão, tente, acredite, faça amigos, namore, mas lembre que nada é para sempre, se não der certo os relacionamentos de amizade, dê a tua amizade para as pessoas que você acredita que merecem, relacionamento afetivo namoros, casamentos, etc, se não der converse e separe se. Emprego, mude, tenha novos planos, novas metas. Pois esta vida é Una e especial. Enquanto respirar sempre há tempo de mudar.

Pense nisso.