A peça

Nós somos a peça da peça que a vida nos prega.

E não peça para sair, por que o que seria da peça sem alguém assim?

Mas eu peço, para que a vida me permita ser a peça que encaixe perfeitamente na sua peça no fim!

E que peça a vida nos prega.

Não, Não nega! A vida prega a peça como um martelo pregando um prego condicionado a estar enclausurado em um pedaço de madeira.

Não nega! A vida prega. Prega! Prega a peça que eu deveria ser a roteirista e por que não posso apagar o que já está escrito?

E tenho dito! A vida prega uma peça na gente, e antes de acharmos a peça que se encaixa vamos colocando peças no lugar da que seria ideal!

Mas não faz mal, a peça que nos serve está guardada na caixa de peças e essas terão de ser experimentadas até acharmos a peça certa!

Esperta! Exatamente! E por que não a achamos de primeira? Por que os olhos devem estar preparados para ver a peça correta.

Marcela Molizanni
Enviado por Marcela Molizanni em 15/04/2015
Código do texto: T5207433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.