DO OUTRO LADO DAS MANIFESTAÇÕES - PENSE UM POUQUINHO

Só quem está do lado de fora vê que OS PROTESTOS DE DOMINGO não se tratou de influencia midiática e de classe média. Trata-se de um Brasil inteiro, mas uma pena que na região onde moro (envolve 3 estados cujas cidades tem maioria de políticos do PT) não dá ibop pra ninguém. E a voz é uma só: MUDANÇAS. Se entendermos que os elementos que depôs Fernando Collor foram 'justificáveis', o rombo bem maior apareceu de modo que todos os culpados saíram da barra da sai da dona Dilma. Os petistas destes 3 estados que transito (que para vocês do centro do Brasil estes estados não significam nada), admitem envergonhados que a blindagem de dona Dilma está 'descascando'. E que quem vai ás ruas pode até parecer classe média. Mas é unânime que os erros de baixo, são erros de cima.. Uma pena que os de baixo recebem bolsa família, estes envergonhados não vão ao protesto, mas admitem que precisa ser manipulados por uma necessidade. Se pegarmos os índices de pesquisas, todos verão que nas ultimas eleições não houve erros assim tão gritantes (pontos para mais ou para menos – baixíssimos).

Agora para quem acha que foram as ruas pessoas que não aceitaram a derrota para a dona Dilma nas urnas, vai uma análise: TODOS OS ÍNDICES DE REJEIÇÕES APONTAM ESCANDALOSAMENTE 62% DE PESSOAS. VALE A PENA REPETIR DE MODO DIFERENTE – SE OS ÍNDICES DAS CAMPANHAS ANTERIORES SERVIRAM PARA APONTAR QUE OS DADOS ANTES OCORRIDOS, FORAM CONFIRMADOS NAS URNAS.

Agora vejamos: Os dados de rejeição de Dilma apontam que mais de 6 pessoas não estão satisfeitas com o governo dela. Se as eleições fossem hoje, ela perderia a eleição.

PARA QUEM GOSTA DO PT, SEM MUITA ANÁLISE VAI UMA DICA – ESTAS PESSOAS ENTREVISTADAS SÃO DEVIDAMENTE COLOCADAS POR CLASSES – COM CERTEZA QUEM RECEBE BOLSA FAMÍLIA NÃO CONCORDA COM A DONA DILMA E SEU GOVERNO ESTÃO NO MEIO DOS 62%. MAS NA DÚVIDA, VAMOS DAR UM VOTO DE CONFIANÇA, COMO DIZ MALUF, ‘ROUBA, MAS FAZ’.

Beto Lisboa
Enviado por Beto Lisboa em 14/04/2015
Código do texto: T5206489
Classificação de conteúdo: seguro