Atos e fatos !

o mundo esta cada vez mais perdido iludido com a materia esquecendo do essêncial...

As vezes agimos de formar errada debatendo quando deviamos apenas dizer um "como vai" e dar um sorriso, ao invés de ressaltar os defeitos . Devemos aprender com o lado puro e inocente de uma criança desconhecida, que as vezes te agarra sem menos você esperar.

A preocupação com todos a nossa volta é a melhor forma de crescer, mesmo que não seja reconhecido alguém em algum lugar está vendo tudo o que acontece e certamente , aquele que está bem consigo abre as portas para ser bem com tudo ...

Conselhos não é válidos dicas são as mais aceitavéis... então:

Cuide do seu coração, em todos os sentidos.. as coisas ruins não são produtivas e te poem , de uma certa forma,pra baixo ...

Cuide também dos seus joelhos... você vai sentir falta deles quando estiver mas velha ou quando certo movimento não puder ser realizado...

Cuide dos seus dentes, eles são a porta da sua 'casa" e aliado ao seu rosto, forma um lindo sorriso, que muitas vezes vai te livrar de situações inusitadas quando não souber o que dizer,então sorria...

Certos cuidados parece tolos, mas são os minimos detalhes que fazem a diferença...

gaby jatahy
Enviado por gaby jatahy em 10/06/2007
Código do texto: T520547
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.