EM ALGUM LUGAR ESTÁ O SEU AMOR

Estamos sujeitos a muitas situações. Uma delas a mais complexa de todas é conhecer o amor. Na sua verdade, claro. Hoje muitas pessoas confundem e acham que amar alguém é algo fácil e que pode acontecer a todo momento.

O amor tem uma peculiaridade fantástica. Vem aos poucos tomando forma, como se fosse um quebra cabeça. A cada sensação que o outro provoca uma peça é colocada. Também é como pintar um quadro. Amar é saber o que se vai desenhar ou pintar. É saber o que deseja. É ter foco no outro. É saber qual cor vai combinar.

Quando você ama, se vê no outro. Quando você ama alguém é porque conheceu a si mesmo. É como se cada um tivesse trocado metade de si mesmo com o outro há muito tempo atrás e depois de muitos anos reencontrasse a outra metade intacta.

E quando o quadro é terminado, o quebra cabeça montado... O amor chegou em sua totalidade. Dizem alguns que aí ele transcende. E que quando ambos se amam já vira magia.

Eu conheci meu eu. Vi essa totalidade.

Agora desejo que você encontre a si mesmo. E não deixe a chance passar. Saberá que chegou a hora pois vai ver na sua frente as peças do quebra cabeça sendo colocadas em seus lugares e nascendo uma pintura no quadro com as cores que mais gosta. Em diversos tons e brilhos. E muito importante, cole as peças do quebra cabeça. Para não perder nenhuma. Porque uma vez montado, se perder peça vai abrir um buraco dentro de você. Um buraco horrível. E aí, bem... É outro assunto quando se perde a peça do seu quebra cabeça chamado amor...

#continua