Vivendo a vida de verdade
Não podemos achar que o "mal" é bom só porque ele diz ser.Temos que analisar pelas atitudes e pelos efeitos e não pelas suas palavras que podem ser dóceis e encantadoras.Não podemos se deixar levar pela tentação, achando que nos fará bem, as vezes faz, mas a curto prazo. Temos que ver o que será melhor para nós a longo prazo, esse longo passo é fundamental para se ter uma vida realmente rica em todos os sentidos, e para isso teremos que deixar desejos momentâneos de lado.Pessoas que apenas vivem satisfazendo seus desejos por impulso normalmente se tornam pessoas frustadas por que não conseguem almejar algo maior a se alcançar, e dai normalmente acabam se perdendo nos vícios e fugas de realidade para amenizar sua frustração. Este pensamento ficou um pouco pesado, eu sei, mas temos que parar para pensar no que queremos alcançar em nossas vidas a longo prazo, temos que imaginar daqui 10,20,30 anos estando no lugar onde vamos gostar de estar, para assim , construir uma vida com sentido em torno disto, que realmente fará todos os dias você acordar com motivação para ir atras do que um dia você realmente quer alcançar e se tornar.
Meu nome é William e desejo boa sorte em sua jornada!