RESPOSTAS...

A vida não é assim como pensamos... nem como planejamos sempre...

Quando achamos que sabemos todas as respostas da vida, daí vem o destino e muda todas as perguntas...

Os instantes podem ser imprevisíveis, mas é com eles que a vida se completa, com as surpresas que nos pega desapercebidos e tiram nossas resistências, os pensamentos se tornam turvos em nossa mente, tudo merece pedestal de certeza e não é o que temos... No momento dos porquês não temos muito em que nos apegar... Não sabemos todas as respostas que nosso coração nos faz, nem chegamos perto de saber...

E muitas vezes é na incerteza que habita todo um mistério de se viver bem, a busca nos faz vivos , não desistir é que nos dá novas oportunidades de descobrirmos novos horizontes, desfrutarmos de coisas inimagináveis... e amar de forma jamais sonhada..

As lembranças dos bons momentos, nos enclausura numa melancolia das recordações sem fim... que queremos que voltem a existir e não acontece!

Por dentro, a singularidade tem sua exclusividade de ser quem é, e ainda assim ser belo com a diferenciação de ser estranho, louco, insano... complexo! porém o sentimento também se esconde na expressão "os loucos também amam... "

Nossas diferenças fazem de nós a soma de todas as partes, o que nos resta é respeitarmos cada parte em sua particularidade, o limite do outro está nítido aos olhos da maturidade e na verdade dos sentimentos, falta apenas os que realmente querem ver!

Joelminha
Enviado por Joelminha em 07/04/2015
Código do texto: T5198651
Classificação de conteúdo: seguro