MOMENTOS...

MOMENTOS...

A hipótese de não existir, não significa o descarte da possibilidade de vir a nascer, surgir de algum lugar, aquilo que ansiamos com todas as nossas vontades.

A permissão de idealizarmos momentos de melancolia, nos faz trazer um meio dessa realidade, aquilo que possivelmente não se foi de dentro de nós e por isso ainda é bem vivo e mora como um inquilino.

Não deveria existir a desistência, sem antes descobrirmos os nossos limites, os maiores desafios dessa vida são constrangidos pelo medo, isso sim, não deveria existir, a menos que seja apenas por um instante de proteção!!!

A insanidade, é a opção que temos de não expressarmos aquilo que sentimos com a normalidade que faz parte da existência humana, sem registros, sem esperas, apenas expressar a voz dos sentimentos como e eles fossem a única forma de vida.

Devemos ajudar e aproveitar a ajuda ao máximo! o quanto pudermos, porque um dia haverá um elemento que chama-se escarces e daí a diante, não se sabe mais o que a "falta" poderá levar de nós, além do que já não existe!

No entanto, esses momentos ainda são enfadonhos e nos perdemos nesses conceitos falíveis de idealizar aquilo que não é possível.

Para salvarmos algo teremos que sacrificar momentos? algo ou alguém que amamos ou o que queremos?

A consciência da vida transforma dentro de nós efeito contrário, ou seja, a certeza da perda, do momento que sabemos não mais existir, nos dá a firmeza de vivermos um momento de cada vez com todas as nossas energias e força, o máximo que poderíamos executar no percurso do nosso tempo.

A recusa de ficarmos prostrados na noite fria, é por causa da esperança de vermos o sol nascer e nos aquecermos com o seu calor e brilho esplêndido.

O único antídoto para o desânimo é a consciência da vida e suas belezas. A perfeita saúde emocional faz da vida um milagre e de nós, as pessoas mais felizes desse momento que passa tão rápido, muitas vezes, escorre por entre os nossos dedos... Perdemos a beleza da vida por causa de pessoas e atitudes que nem ao menos vale a pena desperdiçarmos nosso tempo e nem percebemos até que...

...Hoje já é outro dia, ou já não existe mais...

#Refletindo#VivaIntensamente #Perdoe #AmeMais

Joelminha
Enviado por Joelminha em 07/04/2015
Código do texto: T5198645
Classificação de conteúdo: seguro