Lembranças

Eu lembro...

Eu lembro a dor e a alegria que senti ao ouvir você me dizer: Eu Te Amo.

Foi um misto de prazer e dor... Dor, pois teria que te deixar, prazer em ouvi tais palavras tão importante e especial de uma pessoa maravilhosa como você é.

Te abracei por alguns minutos era como se eu estivesse roubando seu EU pra mim, queria de alguma forma te levar comigo... te dei um longo e demorado beijo e entrei naquele carro que me levaria para longe de você.

O carro partiu e eu estava a olhar pelo vidro a cada árvore que passava ao meu lado você ficava para trás e meu coração chorava por dentro, ele gritava por dentro.

Cheguei em casa joguei-me na cama e fiquei a chorar e os flash vinham na minha mente dos abraços, dos carinhos dos olhares e dos momentos maravilhosos que pude ter ao seu lado naquele curto tempo que pude está ao seu lado.

A cada dia que passa é uma vitória, pois vivo numa batalha diária para não chorar de saudades de você... mas nem sempre saio vencedora, as vezes sou derrotada por essa tal de saudade que insiste em me machucar.

A distância de 4.080,4 km nos separa, mas o que é isso tudo em relação ao amor que sentimos um pelo outro? São apenas números, e esses números insistem em se tornar em saudades e essas saudades de tornam em lágrimas que escorrem pelos meus olhos... mas quando elas insistem em cair eu fecho os olhos e imediatamente me transporto pra perto de você e sinto sua mão a enxugar cada lágrima que insiste em cair, sinto sua mão a acariciar meu rosto e sua voz a dizer:

- Não chore meu amor, eu estou aqui a cuidar de você e eu te amo!

Lua Linda
Enviado por Lua Linda em 05/04/2015
Código do texto: T5196212
Classificação de conteúdo: seguro