A Vida Passa Rápido. O Amor Permanece!

A Vida Passa Rápido. O Amor Permanece!. “O homem!...seus dias são como a relva: ele floresce como a flor do campo; roça-lhe um vento e já desaparece, e ninguém mais reconhece seu lugar.”(Salm. 103/102 – 15 – 16).

====================================================

O tempo passa rápido, meus irmãos e irmãs! Parece que foi ontem(janeiro de 1965)quando desci na Estação Julio Prestes, em São Paulo, vindo de minha cidade natal, Ourinhos,Sp.SP., à cata de dias melhores. Ano que vem, já se vão 43 anos!!!. A sensação parece que foi ontem...

A vida me ensinou que somente os verdadeiros valores (morais, espirituais, culturais), são importantes. Tudo é muito efêmero; tudo muito rápido; e a nossa missão aqui, é “deixar a nossa marca”, é multiplicar os talentos que Deus nos deu. No balanço de minha vida, tenho plena convicção de que, o meu Ativo é bem maior que o meu Passivo!. Herdei de meus antepassados estes valores: família, amor, amizade, solidariedade e partilha. Mio “nono” paterno (italiano), sempre foi meu parâmetro. Um homem sério, íntegro moralmente, extremamente ético!!! (Sr. José , quanta saudades o Sr.me dá).

“Tudo passa. Só Deus Permanece!”, como diz o ditado popular nos meios carismáticos.

Façamos de nossa vida, um cântico de amor, de paz, alegria e solidariedade. Faça a experiência. Comece hoje a dar um novo rumo à sua vida! Reserve um tempo para boas ações, visitar doentes, fazer algum tipo de trabalho voluntário. Isto enriquece a alma e coração! Pense, pois, nisto e verá verdadeiros milagres acontecerem em sua vida!

====================================================

(ANTONI BIGCUORE. Sp.sp. Inspirada em 09.06.2007,sábado, às 9,32hrs)

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 09/06/2007
Reeditado em 10/06/2007
Código do texto: T519575
Classificação de conteúdo: seguro