REFLEXÃO...

REFLEXÃO...

Momentos... O que fazemos, o que pensamos, o que somos...

Para que serve pensar, atuar para os outros,

ter,

se antes não SOMOS AÇÕES NOSSAS?

Hoje meditar, fazer reflexões sobre nossas vidas... Proporcionar a cada célula de nosso corpo uma limpeza total...

Varrer emoções negativas definitivamente as detonando com pensamentos positivos...

Não é dizer que sabe ou que é................É apenar SER....

Concluir que para o mundo somos aprendizes eternos de nós mesmos...

E em cada passo e gesto são vistos por nossa ALMA SAGRADA DE PURA ESSÊNCIA DA LUZ...

Sem nos conduzir aos extremismos de nos causar danos em nos definirmos como os donos da verdade ou mesmo punir nossos pensamentos e atitudes; Esses são os aprendizados...

Pois sempre seremos a luz na eternidade sombria de cada gesto negativo que mantivermos.... SER POSITIVO !!!

ALCANÇAR O PODER DA MAGIA DIVINA QUE SE CHAMA VIDA E SABER QUE SÓ A MAGIA DE ESTAR VIVO, É QUE VALE A PENA!!! ISSO SE CHAMA AMOR...

PURA MAGIA DIVINA DENTRO DE CADA SER EXISTENTE EM GAIA ENTRELAÇANDO AS ALMAS COM POSITIVISMO E AMOR... MUITO AMOR... E CLAMAR AO COSMOS A

PALAVRA EU SOU GRATA...

Um feliz dia positivo.... E DE MUITO AMOR A TODOS OS SERES...

" DEIXE DE SER O QUE OS "OUTROS SÃO" E PASSE A SER O QUE TU ÉS E SEJAS FELIZ...."

Paz e luz

Namastê

Mônica Bynot

" Cuidado, Não temos mais tempo para perder com frescuras... Sejamos o melhor o tempo todo... Os Véus estão caíndo e não mais teremos como refazer os - buracos - feitos na madeira como o velho ditado... A VERDADE ANDA JUNTO AO AMOR, QUANDO SE AMA DE VERDADE OS OS VÉUS CAEM E JAMAIS TERÃO NOVAS OPORTUNIDADES............ SIMPLES ASSIM!!!!

PAZ E LUZ............AMEM.......... M.B RECANTO DAS LETRAS

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 03/04/2015
Reeditado em 13/04/2015
Código do texto: T5193732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.