• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: INTENSIDADE SENTIDA

Gosto de olhar além do que pode ser visto em você, sentir é melhor, ver em seu coração esse ser humano, mulher, com um coração iluminado, que possui qualidades e virtudes que aprecio, gosto de ouvir sua voz, de ficar encantado e fascinado com todo esse seu jeito, e imaginar você junto de mim, em meus braços, entre meus abraços. Gosto de ver esse brilho em seus olhos, e apreciar a beleza sutil e provocante de seu sorriso, e pensar, que tudo de você, cada fração, causa em meu coração essa felicidade persistente e constante, essa sensação prazerosa, de que existe alguém, com quem sempre quero estar, e com quem importo todo tempo, desejando que seja feliz, que os sonhos e desejos sejam realizados todos os dias.

E assim, quando adormeço, peço para Deus cuidar de você, para zelar por cada passo, para cuidar de seu coração, e iluminar todos seus caminhos. Assim, eu deixo nas mãos de Deus, tudo que para mim é importante e essencial, e tenho certeza, acredito, que serão cuidados com todo zelo e atenção que merece. Gosto de você, do meu jeito, com minha intensidade, com minha verdade, de coração e com o coração. Gosto de você, um amor de ficar perto e próximo, de ser presente, de sonhar sonhos, que não posso e não quero viver sozinho, que não ouso viver sem você.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 02/04/2015
Código do texto: T5192283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.