JÁ PAROU PARA PENSAR?

"Você já parou para pensar que um simples gesto modifica o dia de uma pessoa?

Não? Foi o que imaginei!

As pessoas estão tão ocupadas ultimamente que dizer um oi, senti sua falta, desejar um bom dia está sendo banido do nosso dia dia.

Estamos deixando as pessoas de lado para obter coisas e coisas, os vínculos estão fracassados...

Você sabia que existem milhões de pessoas no mundo que se suicidam por se sentirem solitárias? Pois é! Dia dia pessoas escolhem morrer por não terem um amigo, uma palavra amiga, um bom dia, um abraço, um sorriso...

Eu sei são gestos simples mas que poupam vidas, alegram a alma e confortam o coração... Pare! Pense! Reflita! As pessoas não querem seu dinheiro, seu status, elas apenas esperam pelo teu bom dia, pelo teu abraço... lembre-se Gentileza gera gentileza e o bem que você faz hoje voltará para você no amanhã!

Diga as pessoas o quanto elas são importantes, não perca tempo, pois ele passa e não volta mais, e doar amor, carinho, não arranca pedaços, e faz o teu próximo mais feliz e lembre-se você polpará vidas que se acham insignificantes, e na verdade todos somos importantes o maior exemplo disto é Jesus Cristo que amou a todos até aqueles que o entregou a morte!!! Doe amor, doe carinho, espalhe sorrisos, ofereça abraços e verás que não custas nada e ao mesmo tempo vale muito"

taizinhaleal
Enviado por taizinhaleal em 31/03/2015
Reeditado em 31/03/2015
Código do texto: T5190646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.