Pensando na vida hoje!

Não devemos nos importar com o que falam ou pensam de nós, muitas vezes os olhos os enganam, muitas vezes sem querer passamos uma impressão que não é verdadeira e muitas vezes as pessoas são más, são crueis, desonestas e pensam que todos são iguais.

Só não devemos deixar que isso tire nossa paz, e que não nos transforme naquilo que elas desejam que nos transformemos...

***********************************************************

Eu penso que as pessoas deveriam compreender que o demônio não está na religião que cada um segue: ele está dentro das pessoas.

Em toda igreja, em toda denominação existe pessoas boas e pessoas ruins, os que fazem ou tentam fazer a vontade de Deus, e os que fazem a vontade do diabo. Nós só devemos respeitar a fé de cada, pq pela fé sois salvos. Cristo disse: existem ovelhas que ainda não estão no meu aprisco, mas que me convém agregar!!!!

***********************************************************

Quando ajudamos alguém na vida e depois de algum tempo essa pessoa se afasta pode ter 3 razões: Ou ela foi ajudada e muito humilhada, feita de palhaça, criticada com ironia,( pq algumas pessoas acham que por estar ajudando, o outro deve ser escravo pra o resto da vida.) Ou, se ela se afastou sem que vc tivesse feito isso é porque é ingrata.

Muitas vezes também é vc que se afasta sem perceber...

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 31/03/2015
Código do texto: T5189861
Classificação de conteúdo: seguro