• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: ANTÍDOTO

E eu nunca fui assim, você sabe, mas com você, foi impossivel não transformar naquilo em que sempre desejei ser, de repente, havia aquele encanto e fascinio em meus olhos, aquele brilho indisfarçavel e inexplicavel, parecia haver sido contagiado com um “vírus” mas não era uma doença, era a cura, para minha solidão, para aquele imenso vazio. E nunca poderia imaginar que quando fosse tocado, tudo em mim, seria transformado, eu não era mais apenas eu, eu fui tornando realidade eu e você, fui desejando ser nós, querendo ser nós, ansiando para que como um quebra cabeça, tudo fosse encaixando em seu lugar.

E assim, foi acontecendo, dentro de mim, de um jeito irresistivelmente bom, caprichoso, divino, você foi ascendendo em mim, iluminando minha escuridão, transformando com seu toque aquilo que existia em mim, em um sentimento bom, do bem, que causava uma imensa e intensa vontade de ficar perto, de estar perto, de estar próximo, de poder cuidar de você, de proteger você de tudo, e por vezes de mim.

E eu nunca fui assim, fui interligando tudo de mim, em tudo que você era para mim, desde sorrisos as lágrimas, caprichosamente tudo foi ocorrendo naturalmente, e comecei a querer encontrar você, não apenas em meus sonhos, mas em meus braços, em meus abraços, naquele todo de mim, em que você fez ser um encaixe perfeito, uma medida para dois, que nunca havia sentido, uma sensação maravilhosa e intensa de bem querer, de querer ficar perto, do coração, de seus olhos, de seu sorriso, daquele jeito que você possui em fazer meu coração ficar sobressaltado, esperando por um momento com você, apenas alguns segundos, mas um momento em que meu coração sabia, sentia e creditava à você, toda minha felicidade, aquele melhor de mim, que permanecera oculto durante toda vida.

E sinceramente, eu nunca fui assim, de pensar tanto em uma pessoa, de querer ficar perto, de querer cuidar, e de um jeito fascinante e encantado, fui sendo envolvido, permitindo envolver em tudo que poderia ser nós, não apenas meu e seu, não apenas eu e você, eu acredito, poderemos ser nós.

E assim, noite após noite, em cada dia, eu queria estar em sua vida, saber ouvir e compreender todas suas fases e faces, descobrir em você, tudo que meu coração apreciava e pelo qual era completamente, apaixonado, encantado, fascinado, sempre foi você, eu sempre esperei por encontrar você, e quer saber, eu confesso, não queria que fosse diferente, por que mesmo diante de todos os obstaculos e adversidades, de tudo que ocorre, sempre estamos juntos, você presente em mim, em meus pensamentos, em meus desejos e vontades mais intiimas e singulares, eu sonho e sonho com você, e de um jeito incrivel, fui sendo conquistado, ficando a cada dia mais e mais, encantado com você.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 30/03/2015
Código do texto: T5188583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.