Vida

Pessoas são VIDA! Pessoas são o que são.

Vida, Pessoas, Digital, DNA...

Em todo Universo não existe ninguém igual. Haverá algo mais fascinante??? Sabermos que somos "Indivíduos Personalizados"???

(((VIDA))) ... (((VIDA))) !!!

Dá-nos o poder de sermos como plantas, o dom de crescer, amadurecer, florescer sem com isso perdermos nossa essência!!!

Existem épocas que vagamos perdidos, descontentes com o "andar da carruagem", outros porém são como "Primaveras" num repertório inédito, fantástico, magnífico, híbrido em tons, cores, aromas...

(((VIDA))) ... (((VIDA))) !!!

Tu és o grande Palco onde somos teus Personagens...

(((VIDA))) ... (((VIDA))) !!!

Superlativamente enigmática. Nos oferecendo generosamente caminhos multifacetados, dando-nos a opção de eliminarmos todo anacronismo, permitindo-nos a escolha da "Eterna Renovação" !!!!

(((VIDA))) ... (((VIDA))) !!!

Sejamos neófitos porém jamais nos envergonhemos de quem fomos, de quem somos e de quem possamos vir a ser. Todos com esmero temos a chance de realizar nossos sonhos, mesmo que com certa rebeldia que por momentos se revelam em nosso ser...sim certos momentos por causa nobre ou defesa pessoal vale tudo!!!

Não sejamos subservientes, não apaguemos nossa essência...

(((VIDA))) ... (((VIDA))) !!!

Te sonho acordada...

(((VIDA))) ... (((VIDA))) !!!

Divago ao escrever-te...

Tu me ensinas-te que muitas vezes precisamos provar mais de um sabor para percebermos que aquele que nos ofereces-te é o melhor, o mais seguro!!!

(((VIDA))) ... (((VIDA))) !!!

Como "decifrar-te"???