O que é CONTRADIÇÂO?

Sou a menina que cresceu e a mulher que não diz sim, a criança que deseja que tudo aconteça, a adulta que sabe que nada é de graça. Aquela que tem o livro todo pronto, as ações da semana planejada e que topa andar descalça na areia, jogar bola na praia com os meninos, sair correndo só pra ver quem chega primeiro... Isso é coisa de criança!...O que vai a qual prateleira? Limitar é que fazemos na busca de compreensão....limitamos o outro para que ele caiba na nossa desordem. Quantas pessoas você já enquadrou na sua rotina? Quantas almas você já prendeu? O que você cativa não é seu! Deixa ser livre, o que livre já nasceu... Expandimos as possibilidades pra livrar aquela culpa safada que nos aponta o dedo com cara severa. Eu teria ido não fosse pela chuva, ou foi o sol que refletiu sua grandeza e me deixou nessa incerteza?

Me arrisco, gosto do perigo, quando tenho uma vontade ou pensamento, sei que essa vida vai muito depressa, minhas curvas me provaram que eu mando e desmando nesse jogo. Sei também que é temporário. O que não conheço é o que mais me motiva. A liberdade cobra caro, mas ninguém quer ser prisioneiro. Eu me sinto ameaçada a conhecer o mundo inteiro.