A beira do abismo

E como posso deixar de sentir tudo aquilo que sinto?

Deve haver uma receita pra não errar, afinal pra que lutamos tanto? Pra que cheguemos vitoriosos no fim da vida? Mas pra que ?

Questões invadem minha alma, sinto aquela angústia de pensar na morte, é uma tristeza profunda, você pensa, pensa, pensa e não consegue pensar em nada.

Porque tudo tem que ter um fim?

Tá certo que o mundo não é lá essas coisas, mas é tudo o que temos, tá certo, vacilamos, nós destruímos tanta coisa, perdemos o controle. Fomos egoístas, matamos os animais, acabamos com a água, não pensando em nossas crianças. Matamos uns aos outros, concordo, fizemos tudo por soberba e ódio, pensamos na riqueza, mas não há só maldade no coração do homem não é? Não podemos esquecer que provocamos várias doenças, e acabamos também com a paz..

Nossa... Fizemos o mal, e não nos arrependemos, hoje ficamos tristes ao ver tudo se acabar, mas não se acabou. Nós destruímos, será que temos mais uma chance? Nós nem nos arrependemos eu sei, só que somos tão egoístas e mentirosos que vamos fingir este arrependimento no último dia, pra quem sabe, por misericórdia recebermos outro mundo, um novinho em folha!

Medíocres, hipócritas, maldosos, enganadores, traiçoeiros, arrogantes, egoístas, aproveitadores, é isso o que é a humanidade, corrupta e amantes de si mesmo.

Pensem na morte porque é pra onde todos estamos caminhando, sinta o cheiro e o gosto dela, porque ela está cada dia mais próxima.

Se você tem um pouco de compaixão vai se compadecer do que fizemos a nós mesmo, e essa revolta vai te fazer pensar no que nos tornamos.

Mas tudo ja está indo por água abaixo mesmo, e não fizemos nada direito

Acabou.

Gabriel Sant
Enviado por Gabriel Sant em 29/03/2015
Reeditado em 14/03/2016
Código do texto: T5187716
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.