A dor da não existência

Caminho em meio à dois mundos, não há lugar para mim no céu, muito menos na Terra, estou só junto a dor que ninguém deveras sente. Incompreendido, marcho em direção à alguns fragmentos de vidro tentando ver se posso reconstituir, no meio de tantas coisas loucas, o sentido.

Seria tão bom a não existência, ser uma poeira estelar em meio ao espaço vazio. Seria tão bom a não existência....ser o menor pedaço de um copo caído... seria...

Olho para dentro de mim.. Vejo um rio tão vasto onde me afogo e me perco, onde está o barqueiro para me guiar entre os gritos dos mortos ali caídos?

Seria tão bom desaparecer...como o vácuo quando entra em contato com o ar....Seria tão bom desaparecer...Como uma estrela que se transforma em um buraco negro...Seria...

Não há salvação pra aquele que conheceu a luz e a renegou, viajo totalmente no escuro, desisto... Desisto da vida, do céu e desse mundo... Estou só, sempre só em um quarto escuro!

Seria tão bom, ir além da minha cegueira... Ver no céu alguma estrela... Seria tão bom...ir além da minha surdez...ouvir Orfeu tocando para Eurídice apenas mais uma vez... Seria...

Em meu sonho mais profundo... caminho sob a terra, não haveria mais nada... além de uma existência que se encerra!

RS Schindler (Renan Souza)