• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: CONSTÂNCIA

Algum dia você irá querer saber porque sempre fui legal com você, porque nunca fui embora, insistindo em ficar sempre perto, em querer fazer parte de sua vida, vai querer descobrir que sempre, estive presente nos bons e maus momentos, porque mesmo diante de seu silêncio e distância, eu nunca fiquei ausente, nunca quis ficar longe de você.

Talvez pense em mim, e lembre, seja capaz de recordar, que eu nunca desisti de você, mesmo quando seu caminho conduzia para longe de mim, embora em seus atalhos, eu sempre estive no fim da jornada. Talvez descubra, que durante todas nossas escolhas, eu era a consequência, nas incognitas da vida, existia uma variável, que de uma forma divina, sempre conduzia e guiava seu coração para junto de mim, asim com meu coração sempre seguia junto de você para onde quer que fosse, onde quer que fosse seu destino.

Talvez porque existia aquela constante, em uma equação em que eu e você, sempre resultava em nós, uma constante, que unia minha vida a sua vida, com uma intensidade e plenitude, que fazia meu coração ser sensivel ao seu coração.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 28/03/2015
Código do texto: T5186778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.