• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: AMOR POR VOCÊ

A verdade é que nunca imaginei que seriamos assim, posso até haver desejado, mas acreditar, eu não acreditava, mas você foi chegando de mansinho, com esse jeito intenso e verdadeiro, começou a querer saber de mim, de querer ver além de meus olhos, e quando percebi, você havia tocado meu coração, encantado e fascinado meu coração com um jeito singular, de ser e estar em minha vida, foi amor a primeira vista, amor de verdade, desses de ficar horas pensando em você, dormir querendo sentir seus abraços, e acordar com você em meus braços.

De ficar horas, imaginando estar com você, com que roupa iria, que flores escolheria, em que lugar iriamos jantar, mas principalmente, como faria para dizer para você, que havia esperado minha vida toda para poder abrir meu coração, e dizer "Eu Amo Você", com verdade, com intensidade, com aquela plenitude, que faz com que seu coração fique completamente alucinado, as mãos suadas, os lábios ressecados, e aquele olhar que insiste em procurar por uma resposta que parece demorar uma eternidade para ser respondida.

Sim, eu estava completamente encantado, fascinado, apaixonado e enamorado, da única pessoa, que em um momento de minha vida, apenas olhou para mim atentamente, querendo saber tudo de mim, de minhas lágrimas e de meus sorrisos, de tudo que acreditava e sentia, e por essa razão, formamos um laço, compartilhamos e partilhamos de uma emoção que permaneceu presente, mesmo na distância.

Foi assim, que aprendi a dizer, "amo você", com a certeza, de que não existe para sempre, mas esperaria toda minha vida para descobrir você novamente, e viver e sentir tudo que sinto e vivo agora, tendo você junto de mim, presente em minha vida, mesmo na distância ou falta, por que admito, é apenas falta, por que nunca há em momento algum, ausência de você

* Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 28/03/2015
Código do texto: T5186038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.