Ser ou saber?

Nunca pensei que, ao passar pela dor, me ergueria mais forte. Talvez eu fosse mesmo capaz de vencer todos os monstros criados pela minha própria mente conturbada. Talvez eu conseguisse me reerguer mais forte e dar uma continuidade maior aos meus assuntos inacabados. Sinto que estou presa ao passado e parte de mim sente que deveria seguir em frente, mas não sabe como. Por onde devo começar? Devo primeiro admitir que embora eu tenha superado diversas vezes os obstáculos criados por mim mesma, ainda estou em pleno desenvolvimento? Que embora eu tente e peça e implore para ser uma pessoa boa, uma pessoa melhor, eu ainda não consigo suprir todas essas necessidades? Que por enquanto, no dado momento, meu eu só aguarda e anseia por dias melhores? Mas quando é que eles virão? Eu não sei, sinceramente, desisti de procurar saber. Provavelmente seja como estar dentro da felicidade e só perceber no momento em que passamos pela angústia. Talvez eu já esteja presenciando e aproveitando e esbanjando dos meus dias melhores. Talvez eu não tenha me dado conta de ter conseguido o que mais queria por estar acomodada à uma tristeza que só existe em minha mente. Talvez eu tenha medo de ser feliz e por isso não saiba como aproveitar dos detalhes. Da parte simples da vida.

Denise Berman
Enviado por Denise Berman em 27/03/2015
Código do texto: T5185819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.