Missão

9/ 05/2013

Outro dia, em que ao pôr os pés fora da cama sei para onde me dirigir... para onde tenho de ir...

Queria ficar, mesmo muito... Não que não me sinta bem aonde vou e com quem vou estar, nada disso, só que me apetecia ficar... Mas meu interior luta...Uma luta interior, que me faz sentir um turbilhão de sentimentos e emoções...

Uma luta que me faz sentir desconfortável e só... Mas sei que tenho que por pés ao caminho e ir...

Pouso os pés no chão e me dirijo ao banho... Tenho de me preparar...

Enquanto me preparo, mil pensamentos de várias formas, feitios e cores, invadem meu cérebro, minha mente o que eu lhe queira chamar...

Alguns deles, não me deixam contente comigo própria, pelo contrario, pois ás vezes sinto como se não me apetecesse seguir em frente, não querer continuar... Queria mesmo era por aqui ficar, aninhada num canto!

Estou e sinto-me como em muitos outros dias, cansada, aborrecida e triste...

No fundo mesmo esgotada, mas que eu saiba sou humana não?

Já preparada, saí e fui ao meu destino e minha estrada já há muito destinada a parar...

Entrei, sentei-me e olhei centenas de rostos, lindos mas perdidos em pensamentos e esperança.

Tristes e ao mesmo tempo de sorriso no rosto. Afinal eu era e sou igual a tantos outros rostos que ali se encontram mensalmente comigo, afinal não estou só, estou acompanhada, poruqe querer ficar a um canto aninhada?!

Fui chamada pela voz já conhecida e que tão bem me trata e acarinha.

De sorriso largo, abraço pleno e palavras de carinho, assim fui recebida... Mais uma vez observada, tocada... mais uma análise e biopsia marcada, tratamento passado, mas apesar do calor humano fico esgotada de corpo e pensamento...

Continua sendo um nunca acabar de minha vida normal eu retomar...!

Tudo farei sem pressas e com amor, porque sei que mais uma vez Aquele que tudo pode e me fortalece na Sua Luz, na Sua Força e principalmente no Seu Divino Amor, minha alma se engrandecerá perante a vontade do meu Senhor...

Neste pensamento, ganho ânimo, força, luz e energia e entendo que tudo que faço é necessário á minha cura ao meu bem estar, ao meu corpo e espírito... Eu sou aquela que aceitou vir a esta terra de Deus e sua missão terminar...

Entro na sala de preparação e com Luz e fé mais uma vez entre muitas outras enfrento o que tenho que fazer... Sem medos, receios ou pudor isso é só para mim e para o meu melhor...

Exame feito, conselhos a tomar, saio do consultório sabendo que daqui a uns dias terei de lá voltar e saber qual o resultado que irei ouvir.

Mas com toda a certeza e fé do mundo, aquilo que eu quero com meus ouvidos que Deus me deu escutar, é que Aquele que tudo pode me vai para meu bem ofertar... Eu confio em Ti Senhor, e em Ti tenho a minha força...

Por isso Te peço Senhor da minha vida, que Olhes para esta pobre pecadora e que me perdoes minhas fraquezas...

Maria Miranda

in ( Caderno de meus pensamentos... Retalhos cicatrizes e pedacinhos de mim.....)

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 27/03/2015
Reeditado em 15/01/2016
Código do texto: T5185164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.