* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: TEMERIDADE

Eu não compreendo, não consigo ser puro sentimento com algumas pessoas são capazes de ser. Não entendo como não consigo dizer que você faz com que eu sinta essa imensa felicidade, como nenhuma outra pessoa é ou foi capaz de fazer.

Eu tenho um medo absurdo, imenso em alguns momentos, de que possa ser decepcionado, mas ainda assim eu sigo em frente, não sei dizer que é coragem, ou persistência ou insistência, mas quando lembro de olhar em seus olhos, quando recordo desse sublime momento, eu paro o tempo ao meu redor, e ainda fico imóvel, como soubesse que pode ver todos meus segredos e mistérios, como soubesse que não há mais nada em mim além de você, e procuro olhar em outra direção, para não revelar minhas fraquezas, e você saber como e quanto gosto de você, mas não um gostar qualquer, é um gostar desproporcional ao que as palavras podem expressar, um gosto maior do que poderia imaginar que alguém pode ser capaz de gostar de outra pessoa.

Talvez seja por essa razão que tenha medo, esse medo absurdo de decepcionar você e ser decepcionado, porque quando senti seu abraço, tive uma sensação inexplicável de bem querer, uma alegria infinita e intensa, que fez com que meu coração começasse a fluir além de meus lábios e de meus olhos. Encanto e fascínio, amor puro, um amor que foi despertado e que confesso, nunca senti por ninguém.

E quando você afasta de mim, ou fica em silencio, sinto como um abismo fosse formado sob meus pés, ou que aquele caminho que percorro todos os dias em sua direção, fosse envolto em uma penumbra, em uma escuridão, porque admito, confesso, sigo o brilho de seus olhos todo tempo, como uma imensa estrela guiando meus passos, conduzindo meu coração ao único lugar onde quero estar de verdade, onde quero estar verdadeira e inteiramente, com meus defeitos e qualidades, com minhas imperfeições e virtudes.

E quando você fica longe, eu sinto que fui descuidado ou fiz descaso de sua presença, e procuro por você, tentando compensar minha falta, mesmo que sinta não ser ausente em sua vida.

Mas quer saber, eu quero aprender, quero realmente ter o jeito certo, a forma exata de ter você em minha vida, sem ser demais, ou ser menos, estar em seu coração e em seus pensamentos, mesmo não sendo único ou ultimo, mas sendo de verdade, inteiro, integro e legitimo, sem precisar fingir que não sinto nada, principalmente que sou encantado e fascinado com você, todo tempo, de um jeito sem explicação, mas de coração e com coração, por que apenas assim, dessa forma, vou estar verdadeiramente em você, assim com você estará em mim.

* Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 27/03/2015
Código do texto: T5184762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.