• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: DESPERTADO

Hoje eu quero acordar com um sorriso no rosto, aquela sensação maravilhosa de felicidade e bem estar, porque é menos um dia longe de você, de seus sorrisos, do brilho de seus olhos, daquela sensação prazerosa e inestimável de ter você em meus braços, entre todos os abraços, que anseio e quero dar para você, sim.

É menos um dia, para que esse encontro, seja realidade, embora seja ainda mais real em mim, em meu coração, em minha vida.

Hoje, eu quero acordar, lembrando, que você vai chegar, ficar entrelaçada em meus braços, e vou poder curtir toda sua companhia, toda intensidade e verdade, que admiro e respeito em você, mas sabe, o que realmente quero, é por toda uma noite, durante cada segundo em que estiver em meus braços, eu quero confessar, admitir, que diante de você, eu sou uma pessoa melhor, eu posso ser um homem melhor, não aquele de seus sonhos, mas aquele capaz de tornar você a mulher de toda minha vida.

Hoje, é menos um dia, para toda essa distância, e para ficar mais perto e próxima de você, que é meu bem, e por quem meu coração anseia e espera, em uma felicidade que preciso compartilhar e partilhar com você, durante cada momento de nós dois.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 27/03/2015
Código do texto: T5184603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.