-Eu não consigo imaginar minha vida sem você!

Recebi um vídeo do Padre Fabio de Melo pelo WhatsApp cujo conteúdo me fez refletir mais uma vez sobre o futuro.O vídeo chama: ”A inutilidade e o amor”, nesse vídeo o Padre Fábio sobre o quanto é cansativo ser útil para alguém e que muitas vezes as pessoas não nos ama e sim estão interessadas no que podemos fazer por elas e que a velhice é o tempo em que passa a utilidade e aí fica só o seu significado como pessoa. E que quando a velhice chega apenas quem REALMENTE nos ama fica ao nosso lado. ”Naquele” momento em que nada mais podemos fazer pelo outro. Segundo o Padre Fabio, “só quem nos ama, só vai ficar até o fim, aquele que, depois da nossa utilidade, descobrir o nosso significado”.

Eu não quero morrer depois das pessoas que amo, pois quero crer que elas estarão “ali” cuidando de mim quando eu não mais puder fazer isso.

Alguém que saiba me valorizar e respeitar minha auto-estima, que não deixe que eu perca minha dignidade. Que me faça crer que minha simples presença ainda significa algo, que haja uma atitude de carinho. Que como no vídeo: coloque-me para tomar meu banho de sol para que meu pulmão continue a funcionar. Que eu me sinta aquecida e querida. E que esse mesmo alguém seja capaz de me entender, que realize meus desejos sem que eu tenha que pedir, pois ao ter que pedir eu estarei me sentindo humilhada. Não quero me sentir um estorvo na vida de ninguém. Quero crer que enquanto vida houver um ser humano merece ser amado.

Quero sentir que posso ser amada pelo que sou e pelo que fui, e não pelo que tenho, ou pelo que posso fazer. Quero que mesmo quando eu for velhinha naquela idade onde nem existem mais ciúmes, haja alguém para me olhar nos olhos e dizer:

-Eu não consigo imaginar minha vida sem você!

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 26/03/2015
Código do texto: T5184446
Classificação de conteúdo: seguro