Pele velha. Recomeço.
"Permita-se recomeçar, redescobrir, reciclar-se e principalmente renovar-se.
No começo pode doer, a pele velha soltando-se para dar lugar a nova, as vezes assusta, incomoda. Mas passa, e a nova sempre vem. Mais lisa que a antiga, mais resistente e bela. Algumas cicatrizes ficam, mas são apenas marcas da pele antiga, a nova é macia e vivida.
De-se a chance para a mudança, para o auto conhecimento, não queira estagnar-se, movimente-se.Levante a poeira dos cantos, no começo tudo é muito confuso, afinal de contas você esta iniciando algo, tudo que é novo tende a assustar, algumas pessoas não passam da primeira fase, costumam desabar em lágrimas e desistir, entregar-se logo nas primeiras trocas de pele.
Mas nós não, nós continuamos, até a pele velha desgrudar-se por completo, deixando apenas sujeira pelos cantos, sujeira essa com a qual você não se importa mais, varre-a e jogue fora da sua vida.
Renova-se de tempos em tempo, toda vez que se possa notar a pele velha, dura e ressecada, essa que costumar atrasar seus passos dificultar sua vida, que enrijece seus sentimentos mais puros, mais viris, mais bonitos.O amor, a felicidade, o sorriso e a fé em si mesmo.
Quando essa pele aparecer, desapegue-se, mande-a embora.Recomece."