......A PARTE MAIS DIFICIL
A vida é um teste e reflete nos olhos de outras pessoas,
em determinadas circunstancias não seríamos apropriados, Não há conselhos quando temos uma certa idade, dizem apenas a vida é sua, mas poderia ser mais feliz.
Quando provamos que temos o nosso lado de ressurgir, é como se fosse uma prova de fogo, Somos o sol que brilha aquela parte do vale oculto.
Sabedoria, a própria experiencia é possível;
seu quadro reflete, é natural querer um futuro ,
A eventualidade, a gota da verdadeira face.
Para ter esse tipo de experiencia que possa valer muito....
Perfil que faria algo para mudar o quadro, temos os passos passados:
Seus defeitos, receio, comportamento e o que sente;
Não precisamos fazer planos, o principal são objetivos,
Quanto as pessoas que lhe rodeiam, nada sabem, desnecessário,cada qual faz sua parte!
A certeza absoluta que o tempo ajusta tudo,
Livre vontade...GERA AUTOMATICAMENTE O RESPEITO de si mesmo!
A impressão que a vida passa como se fosse sonho ...Um filme;Vê como as coisas vão quando damos vãos.
Se a impressão é real ou não, não importa, temos peito e "personalidade"
O espirito não envelhece, mas as mágoas nos dão rugas antecipadas, e o semblante pesado...,,,,A vida é uma linha e riscos, transformamos e desenhamos parte dos nossos caminhos.
Tudo aqui são hipóteses, " batalha", para que se vire uma página amarela pelo tempo, pendurada em alguma parte para ser lembrada!
Parte mais dificil é terminar um dia e rasgar aquele lembrete sem efeito!,
e se preparar para recomeçar.
O dia começa com, ou sem seu consentimento...O domínio de uma parte, e o compromisso com você mesmo!