* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: LÁGRIMAS

Sabe, um dia eu chorei por você, foram lágrimas sentidas, doloridas, que acredito tenha sido um choro de alma e coração, chorei escondido, por uma saudade, por as vezes ver coisas para as quais não queria nenhuma explicação. Inclusive ver um amor onde não existia, ver um amor que era apenas uma ilusão.

Sim, eu chorei, e quer saber, você foi a única a fazer isso comigo, fazer sentir como houvesse um imenso vazio diante de meus olhos, chorei sim, mas eu não queria que você soubesse, sentisse pena de mim, sentisse ser responsável, não era, eu escolhi ser assim para você e em sua vida, mas não posso escolher o que você vai ser ou poderia ser em minha vida, mas tudo bem, não podemos ter tudo do jeito ou como queremos, mas acredite, eu não vou ser diferente, eu não quero ser diferente, porque amar você, acontece todo dia, com a mesma intensidade, com a mesma vontade e desejo, de ser de verdade, de coração, em sua vida e para você.

* Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 25/03/2015
Código do texto: T5182877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.