SUPERAÇÃO

Há momentos em que tudo fica no escuro, sem solução, emperrado.

Olho para os lados e não encontro nada, ou seja, vejo-me incapaz de resolver este ou aquele problema.

Preciso demonstrar, ainda assim, que tudo está em ordem, contudo, não está.

São assuntos diversos, iguais aos de qualquer pessoa, do tipo mãe, filhos, netos e assuntos pessoais, que não cabe aqui enumerá-los, pois neste momento não é o fato que vai dissipar o conteúdo e, afinal, tenho que resolver ou aceitá-los.

Pois bem, o que então devo fazer?

É gente de repente me dei conta que não sou um Deus, nem tão pouco o super homem.

Vou ter que assimilar todas essas situações, rezar um pai nosso e uma ave Maria, para me fortalecer na fé e ir em frente, esperar o dia seguinte.

Afinal, esta não é a primeira vez e também, por certo, não será a ultima, pois assim é a vida, com momentos doces, agradáveis, mas, também, amargos, desagradáveis.

Por certo esta não é a receita do século, nem sequer a solução para os problemas, mas a simples constatação de que sempre podemos dar conta das nossas aflições, ou seja, tudo tem solução, basta acreditar.

Fernando Amaro
Enviado por Fernando Amaro em 25/03/2015
Código do texto: T5182607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.