Queria ser Jack Dawson

Não saberia como começar se não me houvesse dores difundidas em brasa sobre o peito, ver a beleza do olhar azul cheio de rugas segurando o coração do oceano, me faz pensar, questionar a vida, e como ela deve ser , pois chego sozinho a uma resposta... Morreria para ser Jack Dawson, eu morreria para ser quem quero ser, a beleza da filosofia de sua vida me faz questionar tudo que até hoje julguei belo, os ar seus pulmões e as cores opacas de sua arte, sua visão simples e ao mesmo tempo extraordinariamente crua da vida, são os traços mais belos que nem mesmo Monet poderia expressa-los, então eu morreria para ser ele, a beleza do amor já conheci, nos braços de um alguém que não é ruiva como a Rose, jovem Rose, mas de que definitivamente é mais especial, e esse pequeno alguém por vezes, me faz sentir Jack Dawson, me desafia, intimida, paralisa, me faz questionar todas as verdades em que eu costumava crer, alguém que luta por mim, ela que é tão bela, que me perdoe outra vez, mas nem Monet a traçaria, se Deus a criou, ela é de Deus, a monalisa, a nona sinfonia... Menina.

Um rabisco apenas, eu sou um rabisco, assim como sonho da velha Rose com o homem que a salvou de tantas formas, e que ela não guarda nem mesmo uma foto, mas essa é beleza, Jack Dawson marcou a sua memoria, seu coração, ele morreu e ressucita todos os dias em seu coração... ele ainda esta vivo, Me pergunto... Será que viverei para sempre no coração dela? Eu queria ser, queria ser você Jack.

will salvatore
Enviado por will salvatore em 25/03/2015
Código do texto: T5182180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.