* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: REFLEXO ³

(*) E que quando de olhos fechados ouvir minha voz, ouça meu coração, sinta essa emoção e sensação, do meu prazer sendo concebido, impresso e impregnado em sua pele, como meu segredo e desejo mais verdadeiro e legitimo.

E quando de olhos fechados, meu olhar e sorriso puder ser visto, sinta e saiba, perceba, que além de mim, em mim, existe você, que faz do sonho, do desejo, das intenções e pretensões, serem a mais ardente e ansiada realidade, onde seu prazer servido, seu bem querer sentido, em comunhão com tudo de mim, será nosso bem querer, será nossa paixão, será a verdade, expressa e impressa do que somos juntos, e não ouso ser longe de você, e não quero ser longe de você.

E quando fechar os olhos, ouça essa confissão, esse desejo integro e verdadeiro, de que eu posso e quero, e sempre vou ser um ato de amor, um ato de amar, um amor para seu coração, para você, e para nós. E nessa equação perfeita, feche os olhos, porque em mim, quero ter e sentir tudo de você.

* Damien Lockheart Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 24/03/2015
Código do texto: T5181223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.