RELACIONAMENTO HOMOSSEXUAL

É O QUE EU PENSO E SINTO

Eu acho feio um homem ter um relacionamento amoroso com outro homem. Eu acho feio uma mulher ter um relacionamento amoroso com outra mulher. Mas eu não sou contra um homem que se relacione sexualmente com outro homem, nem contra uma mulher que se relacione sexualmente com outra mulher. Por que eu ficaria contra algo que não faz mal a ninguém? Por que eu ficaria contra uma relação que não traz prejuízo a ninguém? Achar feio é uma coisa. Ser contra é outra coisa. Penso e sinto que o ideal seja um homem com uma mulher e uma mulher com um homem. No entanto, cada pessoa é livre para decidir o que quiser para a sua vida, desde que não prejudique ninguém. E uma relação que não traz prejuízo a ninguém não deve causar incômodo a ninguém. Ninguém tem o direito de ser contra o relacionamento de ninguém, desde que esse relacionamento não interfira negativamente na vida de outrem. É o que eu penso e sinto.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 23/03/2015
Código do texto: T5180855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.