* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: REFLEXO ²

Se algum dia quiser saber o que é e sempre foi importante para mim, quero que faça apenas uma coisa, fique diante do espelho, aquilo que realmente importa é tudo que você pode ver, o brilho em meus olhos, sempre foi o brilho de seu olhar, o sorriso em meus lábios, sempre foi seu sorriso, essa vontade e desejo expresso em meu olhar, era o reflexo do que sentia, do que podia ver, do que era capaz de sentir quando olhava atentamente para você.

Sempre, indistintamente, foi você, a inspiração para aquele sentimento bom, aquela emoção distinta, sensação prazerosa, aquele bem querer inigualável e inexplicável de querer ver você sorrir, por qualquer razão, e acredite, não era apenas nas palavras, não era apenas palavras, era um desejo real e verdadeiro, que alimentava sempre, querendo que em cada dia, foi suficiente capacitado para que você sentisse bem com minha companhia, com minha presença, com meu querer ficar e estar perto de você. Sim, há e sempre haverá inúmeras e diversas pretensões e intenções, mas nenhum pode ser maior do que saber que você é feliz, que esse coração verdadeiro e intenso, em cada dia, a todo momento sente ser importante, ser amado, querido e desejado. Se algum dia, quiser saber o que realmente significava todas as palavras, indistintamente, olhe para sua imagem refletida no espelho, a resposta mais precisa e honesta, mais verdadeira e verídica, que ouso afirmar, é que em cada traço, em cada expressão, havia uma fração de mim, e uma presença de você, que nunca queria perder, mesmo quando estivesse longe ou distante. Mesmo quando fosse falta ou carência tudo que sentia, porque estando perto ou longe, o mais importante, é que você existia, e era a razão suficiente para sentir saudade e amar você, do meu jeito, com meu jeito, de coração e com coração, a todo momento, indistintamente.

* Damien Lockheart Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 23/03/2015
Reeditado em 29/03/2015
Código do texto: T5180751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.