Promessas a uma lágrima de sangue

Muitos de nós seres humanos temos o costume de associar lágrimas a algum tipo de tristeza, eu prefiro dizer que é a forma mais sutil de demonstrar o que incomoda sem precisar gritar aos quatro ventos, na verdade gosto de pensar como o amor melhora as pessoas, como ele torna as lágrimas menos pesadas e o sofrimento suportável...Muitas vezes a tristeza se mostra presente da pior forma mas eu acredito que há um sentido e propósito para a renúncia e o sofrimento.

Algumas vezes nos sentimos tristes pelo excesso de atenção ou por uma certa ausência dela, alguns de nós não fazem menção do quanto um abraço ou um estou com saudades no facebook, sms ou um venha logo pois estou com saudades podem mudar o dia de alguém...Aquele preciso de você no meio da madrugada pode salvar uma vida neste exato momento, eu entendo que pode ser uma melancolia desnecessária mas não pode ser possível eu ser o único a me sentir tão cheio e tão vazio ao mesmo tempo...Deixamos tantos detalhes passarem durante o dia devido a rotina diária do dia-a-dia, uma frase dita ou não dita pode determinar o quão bom o seu dia vai terminar ou quão especial sua noite vai ser.

A escolha é sua, sempre foi...Entendo que todos temos problemas, tristezas, demônios a serem encarados mas para que as lágrimas de felicidade venham temos de aprender a dar valor as lágrimas de tristeza, as lágrimas de luz ao receber um abraço e as lágrimas de sangue ao perder alguém amado(a).

Caio Souza
Enviado por Caio Souza em 23/03/2015
Código do texto: T5180521
Classificação de conteúdo: seguro