positividade

Bom diaaa, otimo Sabado !!!

Entenda a sutil diferença em somar ou dividir, em criar ou esperar que as coisas aconteçam, em ter determinação ou desistir em meio ao caminho, em olhar os acontecimentos de uma forma diferente ou sempre ter a mesma opinião sobre todas as coisas, entenda o que faz a diferença, você pode passar anos acorrentados em suas duvidas ou pode a partir delas reconhecer os seus erros. Você precisa apenas definir-se, qual o caminho que te impulsiona ou te leva para trás ? A diferença esta dentro de Você, a percepção , a positividade, a união, a energia gerada dentro de si mesmo movera teus passos, preenchera teus pensamentos e concretizara seus objetivos. Aprenda a definir o que não lhe serve mais, mas reconheça que sem AMOR nada somos! Seja diferente, faça então a diferença a partir de ti mesmo, comece pelo mais simples e verás que o difícil não existe quando se tem dentro da alma a energia necessária para desprender o que não lhe acrescenta mais nada. Seja então o foco, o ponto inicial, a grande resposta para suas perguntas, seja a luz do teu caminho, pois assim iluminará a todos aqueles que fizerem parte dele !!!!!

Giselle Galdino
Enviado por Giselle Galdino em 22/03/2015
Código do texto: T5179514
Classificação de conteúdo: seguro