* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: BEM ¹

Sabe, vai ficar tudo bem, de um jeito divino, tudo começará a fazer sentido, e cada coisa encontrará seu devido lugar. Em algum momento, passamos por isso, e compreendi que não poderia interferir, apenas estar presente, ou ser presente do meu jeito, com as limitações e obstáculos, com todos os percalços que deveria ser superado. Amadureci, menos do que deveria, mas amadureci, descobrindo que seja como for, precisamos ser fortes, diante da vida, de nossas escolhas, dos caminhos que percorreremos sozinhos ou acompanhados, tendo companhia podemos escolher, e isso é verdade.

Em algum momento, passamos por isso, não doe menos agora, mas sou forte para compreender e entender, que há um tempo para tudo, para tudo que pode ser conquistado, para cultivar o que foi conquistado, para cativar tudo que foi cultivado, e apenas depende de nós, do que podemos ser, do que queremos ser, do que acreditamos poder fazer, em cada momento da vida.

Sempre temos que fazer escolhas, algumas mais dolorosas, outras mais audazes, mas nenhum escolha desobriga cada um de nós de aceitar as consequencias e resultados de nossas escolhas. Passamos por isso há algum tempo, e compreendi, que querendo ou não, tudo depende de mim, do que quero fazer, de onde quero estar, com quem quero estar, e com quem sempre estarei, essa é a escolha que faço e fiz para mim, por mim, e acreditando em um sonho maior do que poderia conter em minhas mãos, em meu coração, em meu olhar, e em minhas palavras.

Sabe, vai ficar tudo bem, de um jeito divino, inexplicável, tudo começará a fazer sentido, e como um perfeito quebra cabeça, as peças começarão a encaixar, algumas parecerão ainda maiores do que aquele vácuo, mas tenha certeza, será perfeita, em uma simetria que pode ser invisivel aos sentidos, mas sensível ao coração. Eu sei, tudo ficará bem, de um jeito divino, mesmo doendo, preciso ser mais forte do que a primeira vez, por que é melhor assim, sempre vai ser, e não há nada para fazer além de contar os segundos, apreciando as lembranças, embora saibamos que quanto mais presente essa lembrança for, mais doloroso será, mas fazer o que, há algumas escolhas inevitáveis, que são marcas perpetuas da presença de alguém, de sonhos, de desejos e vontades, de tudo que pode ser, poderia ser, e que ansiamos por ser, e acredite, não doe menos agora, do que em outro momento, do que iria doer no futuro, doe de qualquer jeito, apenas temos que escolher o que fazer com a dor, podemos usar como uma marco para alicerçar a vida, ou como um calvário onde ficaremos lamentando tudo que não pode ser realizado, conquistado, cultivado, apreciado, sentido e vivido.

Sabe, vai ficar tudo bem, de um jeito divino, inexplicavelmente, tudo começará a fazer sentido, em um encaixe perfeito, em que a dor não irá doer menos, mas você sentirá, e compreenderá, que a dor é inevitavel, mas sofrer é opcional, e assim, escolherá haver vivido toda experiência, do que não ter tido aquela oportunidade singular, de descobrir nos detalhes, de um contexto, de sonhos e desejos, uma boa razão para continuar, e perseverar durante cada situação de sua vida.

* Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 21/03/2015
Código do texto: T5178420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.