Colecionador de amores

Desde muito tempo as dúvidas se apresentavam, rodeavam e se instalavam. Eram dúvidas de tudo; do vestir ao pensar.

As interferências atrapalhavam e até conseguiam ter sucesso. Na dúvida, é sempre mais fácil ceder ao externo.

Por muito tempo me pus a agradar. Frustrações foi o que adquiri. Às vezes a confusão é feita à partir do que as pessoas querem para nós. Do que, pra elas, seria mais cômodo, bonito e socialmente correto.

Nesse mar de confusões, fiz ondas de amores que quebravam à beira mar. Perfuravam a areia e sumiam.

Diferente da areia, o coração não absorve. Ele ocupa espaços e entulha. O coração coleciona amores.

O primeiro amor nunca esquecemos, deve ser esse para o colecionador o “objeto” mais difícil e valioso de encontrar. Realmente é inesquecível. Quando dá certo é mágico, quando nos enganamos essa frustração se mistura com dor e questionamentos, juntam-se as dúvidas que também colecionamos.

A grande dor desse estoque da vida é saber que corações são feridos e colecionam mágoas. Corações colecionadores, recomeçam entulhando amores.

Gabriela Dantas Lourenço
Enviado por Gabriela Dantas Lourenço em 21/03/2015
Código do texto: T5178287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.