Não podemos guadar ódio, mas não devemos ser omissos....

A Rebeldia e revolta contra vários governos, traz grandes transtornos a nossa vida pessoal e pode até custar a nossa vida...Rebelei-me durante o Governo Geisel quando vi meus colegas fuzileiros sendo obrigados a limpar o telhado de um quartel na temperatura de quase 50 graus em Ladário...passei a ser chamado por alguns de "louco" ou " subversivo", o que me custou sérias represálias, punições e perda da carreira militar...e consequências piores...ainda combati o governo Sarney e Collor...a partir de 2004 passei a me revoltar com os rumos que Lula e Zé Dirceu davam ao Partido dos Trabalhadores e mais tarde me desfilei...abrindo mão de sonhos, possibilidades de carreira e até cargos ou vantagens de ser a favor do governo...Não fiz isso para me aparecer ou obter vantagem, pois vantagem seria continuar submisso ao poder e fechar os olhos a tudo que vinha acontecendo de grave...Quando sou motivo de critica, ataques e até chacotas de pessoas que desconhecem minhas lutas ou servem aos "senhores do dinheiro e poder no Brasil" eu digo: É O TRIBUTO QUE PAGO PELA MINHA LIBERDADE E PELA TENTATIVA DE VIVER COM DIGNIDADE....O que acontece hoje no Brasil, mostra que eu não estava errado...Os brasileiros em sua maioria não se interessam por esta ou aquela ideologia, aprendi isso a duras penas, Querem apenas viver em Paz, sendo respeitados e com dignidade!!!