Os três tipos

Algumas coisas são cruciais para conhecer a personalidade de alguém, mas vamos simplificar, na vida existem três tipos de pessoa, e isso você aprende a reconhecer com o tempo ou simplesmente vai perceber na resposta da pergunta: Qual é seu sonho? Vou explicar melhor.

O tipo 1 é aquele que corre atrás das coisas, que faz acontecer, que se vira para conseguir o que quer, ele tem um objetivo traçado e tem que alcança-lo, como exemplo temos aquele amigo seu que se mata de estudar na faculdade enquanto você só se preocupa em passar ou aquela amiga que fica anos sem sair para passar no concurso.

Temos também o tipo 2 é aquele que larga tudo pelo simples fato de querer viver, que joga pelos ares qualquer coisa e faz o que tem vontade, que não pensa no amanhã, que hoje está ótimo e deve ser aproveitado. Sabe aquele amigo que largou a facu e nem sabe porque? Ou aquele que pegou o dinheiro que tinha e foi ser barman na Espanha? Pois é. Esse é uma espécie em extinção, e por isso sou completamente apaixonada por ela.

Ainda temos o tipo 3 que meu amigo se você está nele, fudeu... É aquele que deixa a vida levar, que não sabe o que quer, que nunca está bom, que morre de dúvidas, que faz as coisas porque os parentes querem, que é altamente influenciável. Exemplificando: A Renata está acima do peso, mas seu sonho era ser panicat. Qual o problema dela? Ela ainda não entendeu que é possível, que se ela quiser pode entrar em uma academia, fechar a boca e ter força de vontade, ou simplesmente se contentar com seu corpo e viver cada momento.

Eu acreditava que todos nasciam com tal “personalidade”, mas por muito tempo eu fui o tipo 3 e consegui aos poucos mudar para o meu preferido, o 2, então se você se encaixou em algum que não gostou, não se preocupe ainda dá tempo de mudar! E para isso estou aqui, para te falar que a vida é uma só, não se contente com pouco, acredite, tenha fé, coragem, força de vontade e o principal seja positivo!

Nathalia Felippe
Enviado por Nathalia Felippe em 20/03/2015
Reeditado em 20/03/2015
Código do texto: T5176234
Classificação de conteúdo: seguro