O CENÁRIO PEDE MUDANÇAS

Pouco escrevo e muito leio, quando o assunto é política, e sei que é território que pouco (ou nada) domino. Porém, busco me manter informada, e formo uma imagem da situação atual.
E, por tudo que vejo, ouço e leio, penso que de fato, só mostraremos união, e desejo sincero de renovação e melhora para o Brasil e para o povo brasileiro, quando nos desapegarmos de bandeiras, de siglas, e de partidos políticos. E enxergarmos com clareza, a dura realidade que assola e corrói a nação brasileira.

O que vejo, e percebo em muitos casos, são crianças grandes, tentando ter razão, mostrando que o seu partido é mais limpo que o do outro.
A história está aí para mostrar, que vem de muito o desacerto em solo nacional, e mostra também, que o governo que aí está, tem promovido um desgoverno. 
Os anteriores só acertaram? claro que não.
A corrupção é coisa nova em nossa nação? todos nós sabemos que não.
Mas, não há justificativa para que ela continue a crescer, da maneira como vem crescendo. 

Penso que de fato, o cidadão brasileiro, que de verdade, está interessado na melhora do país, há que se despir de bandeiras, de siglas, de partidos, e se vestir de coragem, de retidão, de amor, e determinação, e se comprometer a ajudar a operar mudanças significativas, para que haja melhora para todos os que habitam o solo nacional.



(Imagem: Lenapena)
Lenapena
Enviado por Lenapena em 18/03/2015
Reeditado em 18/03/2015
Código do texto: T5174340
Classificação de conteúdo: seguro