A noite e suas dimensões

Acredito que todos tem suas fraquezas, seus pontos fracos e imperfeições mas você tem algo divino, algo tão bonito que não me permite desviar o olhar, faz o meu coração palpitar e o meu corpo balançar e lhe digo meu amor muitas coisas são importantes mas poucas são únicas e especiais.

Nem sei como e nem por que , só sei que meu coração se sente mais vivo toda vez que vejo o seu maravilhoso sorriso, as vezes me pego pensando se você ainda pensa em mim ou se ainda sente algo pela minha pessoa, atualmente não tenho mais noção de tempo ou espaço mas tenho certeza de que meu amor por você irá vagar por toda a dimensões e por toda a eternidade, as estrelas me dizem quando você está bem ou não afinal elas costumam brilhar menos quando você está triste, a lua me conta o quão linda você está e o sol radiante como sempre me conta as novidades do universo.

A natureza, bela e impressionante como você se mostra presente nos momentos de tristeza, corro sob as águas à sua procura minha preciosa princesa e mais uma vez olho para as estrelas e a estrela de minha amada como diamante, não há um dia em que não pense nela, me rendo as profundezas do espaço onde as galáxias ouvem a minha agonia nesta dimensão do qual minha amada não se encontra.

Caio Souza
Enviado por Caio Souza em 17/03/2015
Código do texto: T5173310
Classificação de conteúdo: seguro