Agradeça a Deus
A facilidade de vida esta em seu modo de viver.
A vida é curta, na terra só estamos de passagem, não podemos perder tempo com reclamações, egoísmo, maldade e desafeto.
Às vezes reclamamos tendo tudo! Deus nos da saúde, forças e ainda assim reclamamos dizendo que as coisas estão difíceis.
A dificuldade de sua vida é feita por você mesmo. Corra atrás de seus objetivos com garra, faça cada segundo valer à pena.
Difícil mesmo é Deus lhe conceder dois braços duas pernas, saúde e você reclamar dizendo que o dia não foi bom e nada esta dando certo.
Reclama por quê?
Porque não conseguiu resolver seus problemas de imediato? Porque não consegui se reconciliar com a pessoa que ama? Porque o dia foi cansativo? Pois saiba Deus já te deu o melhor da vida. Agora aproveite
Deu-te o mais importante, tem pessoas que não tem um terço do que você tem e é feliz.
Pessoas que tem doenças terminais e sorri pessoas que não tem perna ou braço e faz tudo como se tivesse, então erga as mãos aos céus e agradeça a Deus pelo que tem.
Não seja mal-agradecida, esta com feridas no coração? Tenha calma!Deus saberá te confortar, pois tudo é dado conforme sua necessidade e conforme você plantou; se planta o bem colhera o bem, se planta o mal, terá na mesma proporção.
Pois Deus é misericordioso, mas é justo para lhe abençoar desta forma.
Então faça o bem, ajude o próximo, lute por seus objetivos,seja firme em suas metas, vá atrás de quem merece.
Deixe Deus agir; confie em Deus acredite e aguarde.
Saiba agradecer pelo que tem, seja paciente, mais não se acomode, busque clame e nunca se esqueça que se você deixar Deus no comando de sua vida, ela andara no melhor caminho, pois Deus é o único que sabe o que faz. Então agradeça e reconheça o que é dado por Deus, saiba enxergar as maravilhas que ele nos proporciona no dia-a-dia, livramentos, sorrisos, faça do pouco, muito e seja feliz com o que você tem, se agrade com os simples gestos, seja paciente, você verá que muitas coisas em sua vida ira mudar.