QUEM É PIOR? O GOVERNO DILMA OU O GOVERNO DO PSDB EM SP?

A resposta é simplesmente OS DOIS!!! A famosa Meritocracia Tucana é uma falsidade desmesurada imposta pela Mídia Corrupta. E a Competente Dilma é outra Falsidade que percebemos ao longo dos anos. Os Governos Serra e Alckmin acabaram com SP. Serra mentiu várias vezes quando governador e Alckmin também. É só lembrar como Serra deixou a Universidade de SP e Unicamp e tantos Institutos no Estado de SP. Serra fez grande publicidade do *INVESTIMENTO* da Sabesp na Captação e Tratamento do Esgoto na capital e mostrou *Obras de Captação* falsas.Dizia a propaganda que o esgoto seria captado na capital e iria para uma central de tratamento em Barueri,bem próximo à capital.Mentira! Foi só propaganda. O esgoto de SP não tem tratamento e é jogado na Represa Billings,por esta razão sua imensidão de água não pode ser usada.

Alckmin é um verdadeiro Picolé-de-Xuxu. Não tem gosto de nada e não serve para nada. Ele só afirma:*Dá para fazer!* Fazer o quê??? Nem ele sabe... Nem ninguém...Só a Imprensa comprada sabe e cala o bico para tudo que é notícia ruim ao governo de SP. E a roubalheira no Metrô e Trens Metropolitanos continua apesar de se noticiar algumas*Suspeitas* de Desvios da Norma.Tradução:Roubalheira!!! A Imprensa é cooptada pelo governo do EstadoSP com benesses na compra de jornais e revistas,então,esta Imprensa fica calada. E o Governo Dilma??? Péssima gestora e comunicadora. É uma pessoa séria mas sem um mínimo traquejo com as lidas políticas. É chamada de PittBull. Rosna a qualquer crítica. Só os seus *afilhados* da Justiça e da Casa Civil(Eduardo Cardozo e Mercadante) podem se aproximar dela.O resto tem que ficar distante. Eis a questão. Pegou um Governo federal arrumadinho em 2011 e conseguiu destroçar em 4 anos. Péssima Gestora!!! Foi cedendo,cedendo e cedendo ao Capital que acabou se enfurnando em uma crise econômica. Um dos Grandes problemas do Brasil é a Remessa de Lucros.oriunda da época do FHC.São Bilhões que saem do país sem nenhuma taxação. São Bilhões!!! É só verificar quanto a Telefónica enviou de lucros para Portugal/Espanha. Bilhões!!! E os Investimentos aqui??? Nada de nada. Um zé mané como eu sei disso.Será que não tem ninguém que possa orientar a dona dilma sobre isso e outras mazelas? Creio que não. Se tocar em assunto que ela não gosta,vira um PittBull!!! Escuta uma coisa,dona dilma.Quem ganhou a eleição nos dois turnos não foram seus belos olhos.Foi a Militância e a figura do Lula e o modelo econômico atual. Por favor! Não jogue fora o que foi construído com muito esforço em oito anos de luta e dedicação.

Humildade é bom para todos,inclusive você,dona dilma.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/03/2015
Código do texto: T5169339
Classificação de conteúdo: seguro