É possível ser correspondido no amor? Sim!

É possível ser correspondido no amor? Sim!

Nunca foi minha intensão de publicar algo aqui no recanto que as pessoas viessem a ler, meu alvo sempre foi um, de quem sabe, por um acaso a pessoa que eu tanto amei visse e me deixaria uma pista de que de algum modo eu pudesse entrar em contato com ela, bom pro meu maior susto aconteceram as duas coisas, as pessoas leram sim, mas principalmente o meu amor, sabe aquele único grande amor que você teve um dia e que ao errar deixou passar, pois é, ela mesmo, leu curtiu e comentou, o mais incrível foi que ela me perdoou, me aceitou de volta depois de trinta e cinco anos longe, eu não sabia se quer se ao menos ela se lembraria, mas não só se lembrou, como me aceitou de volta.

De todas as coisas mais surpreendentes que me aconteceram na vida, sem dúvidas está foi a maior e a mais louca de todas, até agora eu nem acredito que isso esteja acontecendo, um dia ao escrever algumas linhas muito mal escritas aqui, deixei a seguinte pergunta: será que haverá alguma possibilidade dela me aceitar de volta, depois de tanto tempo eu nunca achei que seria ao menos plausível esta hipótese, mas sim, ela me aceitou.

Então, pra vcs que já leram alguma coisa a respeito deste meu grande amor, saiba que se vc estiver a busca do seu, nada, eu disse nada neste mundo será capaz de te separar dele, exceto a morte. Acredite, seja determinado, abra seu coração, se exponha e estique a maior bandeira do mundo para que a outra pessoa possa ver, não se importe com o que as pessoa vão falar disso, apenas ame! Não escrevi este texto pra ser elogiado ou para que alguém se impressione de como sou bom, por que sei das minhas limitações, mas escrevi pra vc saber que é possível sim amar e ser correspondido!