Me escute .. part2

A dor ? apenas dor, uma dor inconfundível , incomparável .Só assim que eu sou , sozinha e com a minha dor , ja fui decepcionada de mas com as pessoas que eu mas amei , pior de tudo e se importar , porque me importa ? a cada dia que passa me surpreendo com o mundo , com as pessoas e comigo mesma , me pergunto porque eu me importa com as pessoas que me decepcionaram ? o porque ?

Fico com a minha dor e a minha decepção , olha não e fácil , sabe a ingratidão ? então esse e o pior remédio que nos seres humanos pode ter , pra mim é . a ingratidão e uma coisa de pessoa que não se importa com você , demorei muito para aprender isso , pessoas que eu daria minha felicidade para vê-las sorrindo , e elas ? o que faziam por mim , nada .. o pior de tudo não e fazer nada , e ser ingrato . Outro tipo de pessoa que eu convive foi as pessoas que jogam tudo na sua cara , sinceramente , essas são as piores delas vocês pode esperar de tudo , tudo mesmo , não basta ser ingrato tem que jogar coisas que fizeram uma vez ma vida na sua cara e você ? você não pode falar nada , meu coração e um poço de água fria , talvez , me importo tanto com as pessoas que me magoaram que nem por nada nesse mundo desejarei o que elas me desejam . A cada dia ao acordar eu espero uma coisa , uma coisa . e essa coisa nem eu sei , poderia ser uma coisa que mudasse a minha vida , meu caminho ,me muda-se , a cada noite eu me peco nos meus próprios pensamentos ,pedindo a Deus um único motivo para viver nesses mundo de pessoas hipócritas ,ignorantes , insensíveis e falsas . Cada dia mas que eu vivo prefiro está sonhando no meu mundo , minhas decepções não são das piores , mas pra tem sentimento doí até na alma . Ando pelas rua , vendo cada olhar , cada rostos ,cada pessoa e me pergunta como a humanidade ira parar ? São coisas que nem eu mesmo sei o porque que me pergunto , De todas minhas decepções a falsidade e a pior ,o bem que eu dei pra você um dia irá se retornar a mim , mesmo que não seja você que me dê . Meu coração frágil ,sem estrutura para aguentar qualquer tipo de coisa , mas vivo ..não fácil , mas eu vivo nesse mundo de pessoas falsas e hipócritas . Essas decepções me fizeram ser um alguém que eu temia ser , fria ..fria ? acho que não .me importo de mas , acho que fria não se encaixa bem , mas entre outras decepções , eu vivo dando sorrisos que não são meus , aparento estar alegre , feliz na sociedade , vivo indo em festas , me embriagando para esquecer aquilo que eu mas temo em lembrar , Sorriso falso no rosto , olhar triste e um coração quebrado , são coisa de mim que ninguém sabe , juro que ninguém percebe , mas alguém se importa ? eu me importa , afinal me importo com tudo o que eu não devo me importar , mas prendi que a decepção que me fizeram ,um dia se retornará. Será que eu irei ganhar ao credito no final disso tudo ? por ser uma menina que não deseja mal , nem por seu pior inimigo ?

Mas aprendi que o Bem que você pratica em algum lugar ,é seu advogado em toda parte . E aprendi que se decepcionar faz parte , e sofrer por algo que ja se foi não vale muito a pena .

Gabi Lucena
Enviado por Gabi Lucena em 13/03/2015
Código do texto: T5168860
Classificação de conteúdo: seguro